Equipes sub-11 e sub-13: Categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga enfrentam dificuldades em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Equipes sub-11 e sub-13 do clube sofrem derrotas no Campeonato Paulista

Neste domingo, as promissoras categorias de base do Leão enfrentaram o Comercial na cidade de Ribeirão Preto, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. Infelizmente, os jovens atletas não obtiveram os resultados esperados, com derrotas expressivas em suas respectivas partidas.

No confronto da equipe sub-11, o Leão lutou bravamente, mas acabou sendo superado pelo Comercial pelo placar de 3 a 0. Os jovens jogadores demonstraram empenho e dedicação, mas não conseguiram reverter a vantagem do adversário.

Foto: @bethshalomfc

Já na categoria sub-13, o desafio também foi árduo. O Leão acabou sofrendo uma derrota por 4 a 1 para o Comercial. Mesmo diante das dificuldades encontradas em campo, os jovens atletas mostraram determinação e perseverança durante toda a partida.

Apesar dos resultados negativos, é importante destacar o valor do aprendizado e da experiência adquirida por esses talentosos jogadores. O caminho para o sucesso no futebol é pavimentado por desafios e superações, e cada partida representa uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento para esses jovens atletas.

A comissão técnica e os responsáveis pelas categorias de base do Leão certamente estarão trabalhando incansavelmente para analisar as partidas, identificar pontos a serem aprimorados e continuar promovendo o desenvolvimento desses talentosos jogadores.

Foto: @bethshalomfc

O Leão segue firme no Campeonato Paulista, buscando evolução e almejando bons resultados nas próximas partidas. A base do clube é a esperança de um futuro brilhante, e o apoio da torcida é fundamental nessa jornada.

Continuaremos acompanhando de perto o desempenho das categorias de base do Leão, torcendo e valorizando o esforço desses jovens atletas. Que eles possam superar os desafios e conquistar grandes vitórias em suas trajetórias no futebol.

Compartilhe esta notícia: